Segundo a polícia, abusos ocorreram em 2017 e a filha do homem chegou a engravidar.
Foto: Ilustrativa

A Polícia Civil prendeu na manhã desta quarta-feira (29) um homem suspeito pela prática do crime de estupro de vulnerável. Ele foi capturado por agentes da Delegacia Especializada de Polícia Interestadual, Capturas e Desaparecidos (POLINTER) de Palmas.

De acordo com a PC, o homem é suspeito de estuprar e engravidar a própria filha, de 12 anos. A polícia apurou que ele estaria residindo na região sul de Palmas.
De posse de três mandados de prisão contra o suspeito, os policiais civis intensificaram as buscas e localizaram o homem em sua residência no setor Santa Fé, região sul de Palmas e efetuaram sua prisão.

Conforme as investigações da Polinter, diante dos abusos perpetrados contra a própria filha de 12 (doze) anos à época dos fatos, no ano de 2017, a menina acabou engravidando.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido até a sede da Polinter e após a realização das providências legais cabíveis, foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.