
A Polícia Civil de Araguaína desvendou a morte do advogado Danilo Sandes Pereira, de 30 anos, e prendeu o suspeito de ser o mandante do crime. A prisão ocorreu nesta segunda-feira, 28, após um mês e três dias de investigação da Delegacia de Homicídios. Já o executor ainda não foi preso.
O nome do preso ainda não foi divulgado. Uma coletiva a ser realizada no Complexo de Delegacias de Araguaína, logo mais às 9h dará mais detalhes sobre o caso.
Em nota, a OAB-Araguaína informou aos advogados "que foi preso o suposto mandante do crime contra o advogado Danillo Sandes. Também agradeceu a Policia Civil nas pessoas dos Delegados Rérisson Macedo, Guilherme Torres, Bruno Boaventura e toda equipe pelo trabalho. Tínhamos certeza que era só questão de tempo, temos confiança que em breve prenderão o executor".
EntendaO advogado desapareceu na terça-feira (25) após receber uma ligação e ir ao encontro de um suposto cliente na saída de Araguaína. Do encontro, ele viajaria à cidade de Filadélfia. Entretanto, desapareceu por volta das 9h00 da manhã daquele dia.
Já o corpo foi encontrado quatro dias depois, na manhã deste sábado (29). O cadáver estava em decomposição, debaixo de árvores, apenas de cueca e com rosto deformado. Estava a cerca de 600 metros da TO-222, a 15 km de Araguaína. Um par de sapatos também estava junto ao corpo. E com duas marcas de tiros na nuca. Foi identificado no IML após exames.
Leia+http://araguainanoticias.com.br/noticia/28349/delegado-pede-que-evitem-boatos-sobre-o-caso-do-advogado-para-nao-atrapalhar-as-investigacoes/
http://araguainanoticias.com.br/noticia/28333/policia-trabalha-com-tres-linhas-de-investigacao-sobre-morte-do-advogado-araguainense/