A Polícia Militar  do Tocantins prendeu  na manhã desta terça-feira, 29, dois homens suspeitos de terem furtado uma delegacia de polícia civil localizada no município de São João do Araguaia (PA), no mesmo dia.

De acordo com o delegado Wilson Júnior, titular da Delegacia de Polícia de Xambioá, o crime ocorreu na manhã desta terça-feira, no Pará. Os suspeitos, que no momento do flagrante não portavam documentos, se identificaram como Ralison César Iraldo Vieira e Wallison Sousa Paes, no entanto, após levantamentos da equipe da DPC de Xambioá, foi constatado que, na verdade trata-se de Aelisson César Guiral Vieira (de camisa pólo cinza) e Walison Sousa Paiva (camisa listrada vermelha).

"Recebemos uma denuncia anônima que informava a presença de indivíduos suspeitos em uma van que vinha do Pará e passava por Xambioá. Abordamos o veículo e encontramos armas de fogo e uma rádio HT. Depois identificamos que as armas foram furtadas da delegacia de Polícia de São João do Araguaia-PA, no mesmo dia", afirma o delegado.

Eles foram levados à Delegacia de Polícia de Xambioá, e, posteriormente, após os procedimentos de praxe, serão encaminhados à Cadeia Pública local.