GPS Cursos cehga em Araguaína e abre turmas para concursos
Foto: Divulgação

O Instituto GPS, referência em preparatório para concurso, chega a Araguaína e inicia curso voltado para concursos públicos que oferecem cerca de 4.000 vagas na região, incluindo os certames da Polícia Militar do Tocantins, Guarda Metropolitana de Palmas, Prefeitura de Colinas do Tocantins, Prefeitura de Araguaína, entre outros.

No mercado há 9 anos, o GPS possui sede administrativa em Palmas,  e é uma das maiores referências em aprovação do Tocantins. Mais de 3 mil alunos que participaram dos cursos promovidos pela instituição conseguiram conquistar a tão sonhada aprovação em certames realizados nos últimos anos, alguns deles se destacando entre os primeiros colocados.

De acordo com os sócios proprietários da empresa, Marcelo Machado e Glenda Lopes, esta é a 3 ª vez que o GPS vem para Araguaína.

 “Estamos trabalhando para montar turmas focadas na preparação para as disciplinas consideradas comuns de vários concursos públicos que estão previstos para o Estado entre 2019 e 2020, alguns com o edital para ser lançado e outros já com inscrições abertas", pontuaram.

Marcelo também lembra que as aulas são ministradas por professores gabaritados e que possuem vínculo exclusivo com a instituição. “Nossos professores são extremamente capacitados e trabalham apenas conosco, além disso, oferecemos reforço online das aulas por meio de nossa plataforma de cursos na internet, para que o aluno continue seus estudos em casa”, complementa.

Início de turmas do GPS Cursos e Concursos em Araguaína

Local: Colégio Intelectus

Quando: 18 de novembro (segunda feira )

Aulas presenciais de segunda a sexta-feira

Mais informações por meio do WhatsApp (63) 9 8453-0514