A Polícia identificou e prendeu o suspeito de deixar um carro com um corpo no banco traseiro, na porta do Hospital Dom Orione (HDO) em Araguaína. A ocorrência foi registrada na tarde desta sexta-feira, 2, envolveu dois irmãos.
Informações preliminares dão conta de que os dois tiveram uma discussão na casa dos pais e tudo acabou em tragédia. O suspeito foi identificado como sendo o empresário e DJ Rocca. Já a vítima, é seu irmão, Anderson Rocha Lobo, de 32 anos.
Depois da briga, segundo apurado, o suspeito levou o irmão ferido até o Hospital Dom Orione em Araguaína. A vítima evoluiu a óbito dentro do carro e o empresário abandonou o veículo, um Toyota Corolla, na porta da unidade hospitalar com o corpo no banco traseiro.
Diante disso, ele deixou o local e a PM foi acionada. O Samu também foi chamado e constatou a morte. Após perícia, o corpo de Anderson foi recolhido e levado para o IML.
Durante diligências, a PM encontrou o suspeito em casa e efetuou sua prisão em flagrante. Rocca foi conduzido para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e ouvido pelo delegado responsável.
Foi liberado
A Polícia Civil apurou que a vítima já tinha envolvimento com drogas, hoje sofreu um surto psicótico e o suspeito tentou conter a vítima durante uma luta corporal. “Durante a dominação, com um golpe de mata-leão, acabou sufocando, asfixiando a vítima, que veio a óbito.” Explicou o delegado Adriano Carvalho, da DHPP.
Após ser ouvido, o empresário foi autuado por homicídio culposo (quando não há a intenção de matar) e após pagar fiança de R$ 5 mil foi liberado para responder ao processo em liberdade.
Ao delegado, ele explicou que chegou a fazer a ficha do irmão no HDO e depois a constatação do óbito do irmão optou por deixar o carro no local e se dirigir à própria casa.
(Matéria atualizada às 18h para inclusão de informação da entrevista com delegado)