Em cumprimento a mandado expedido pela Justiça, a Polícia Civil prendeu na manhã desta quarta-feira (8) o suspeito de matar o ex-presidiário Tiago Bernardes da Silva Ferreira Pinto, no mês de agosto em Araguaína. O suspeito foi identificado como Iago Coimbra dos Santos, ele também cumpriu pena no Barra da Grota na mesma época que Tiago.
Prisão e motivação do crimeTiago foi preso por volta das 11h00 em sua residência no Setor Itaipu, sem oferecer resistência. Em entrevista ao AN, o delegado da Delegacia de Homicídios de Araguaína, Guilherme, Torres falou sobre o caso. "As investigações agora continuam. Temos a autoria dele bem definida e agora estamos descobrindo quem estava com ele no momento".
Sobre a motivação do crime, o delegado explicou que tanto suspeito como a vítima haviam saído há pouco tempo do presídio Barra da Grota. "Acredito que seja coisa relacionada a criminalidade deles lá, acertos de contas" Finalizou Guilherme.
HomicídioO crime ocorreu na noite de 24 de agosto no setor Lago Azul I. Segundo a PM, vítima estava na residência, onde também funciona uma Pizzaria. E dois homens que estavam num HB20 se fingiram de cliente e praticaram o crime.
Eles chegaram, bateram na grade de proteção da porta e ao ser atendidos pela mulher, eles perguntaram o preço da Pizza. Enquanto ela atendia, o esposo saiu do quarto e um dos elementos atirou várias vezes contra ele.
Ele foi alvejado com sete tiros: um tiro no tóráx, dois no braço esquerdo, dois no pescoço, um no braço direito e outra no supercílio. Baleado, Thiago foi atendido pelo SAMU e levado ao Hospital Regional de Araguaína onde passou por procedimento cirúrgico, mas morreu logo após.
Leia +http://araguainanoticias.com.br/noticia/29903/ex-presidiario-leva-sete-tiros-no-lago-azul-i-e-morre-apos-cirurgia-no-hra/