Produtos foram apreendidos em bagageiro de ônibus
Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu uma carga de produtos eletrônicos sem nota fiscal avaliada em mais de R$ 120 mil. O caso foi no posto da PRF em Guaraí, na região central do Tocantins, durante uma fiscalização de rotina. Os eletrônicos estavam dentro de caixas no bagageiro de um ônibus e não tinham a documentação exigida para o transporte.

O motorista informou que os produtos foram despachados como encomenda no estado de São Paulo e tinham como destino o Maranhão. Os nomes informados pelos proprietários no momento em que a encomenda foi postada foram identificados pela polícia. O flagrante foi na segunda-feira (22) durante a tarde, mas as informações só foram divulgadas nesta terça-feira (23).

Entre os itens apreendidos estão uma TV com tecnologia 4K de 55 polegadas, 11 smartphones de marcas e modelos diversos, 500 telas de tablet, 297 telas de Smartphones e acessórios como capas, carregadores e películas para celular.

O material apreendido foi enviado para a Secretaria da Fazenda Estadual. Os responsáveis podem responder por crime fiscal.