Sued Paula de Lima, de 41 anos
Foto: Divulgação

A professora e ex-conselheira tutelar Sued Paula de Lima, de 41 anos,  morreu na noite deste domingo (6) no Hospital Regional de Araguaína (HRA), em decorrência de problemas de saúde.  Ela passou no concurso da educação de 2010 e atualmente trabalhava na Creche Gloria Morais, no Setor Jardim da Flores.

Sued  foi secretária do Sintet, Conselheira do Fundeb, Conselheira Tutelar e atualmente era professora concursada da educação. Ela se sentiu mal na última sexta-feira, foi levada para o HRA e no domingo a noite veio a óbito na unidade hospitalar.

Em nota de pesar, o Sint pediu a Deus que conforte a família enlutada. “Neste momento de perda e de dor, o Sintet externa aos familiares e amigos os mais sinceros sentimentos de pesar, que Deus em sua infinita bondade acalente cada uma e cada uma.”

Já  presidente Regional do Sinet em Araguaína, Rosy Franca, que trabalhou ao lado de Sued por sete anos, destacou que ela  uma servidora exemplar. “Por onde passou, deixou o seu legado de excelente profissional (...) pessoa maravilhosa. É uma perda irreparável.”

O corpo será velado na sede do Sindicato dos Trabalhadores em Educação no Estado do Tocantins (Sintet),  situado na Rua Dom Orione, esquina com a Tocantins, no Centro, Araguaína. O sepultamento está previsto para às 16h00 no cemitério São Lázaro, em Araguaína.