Balanço do 2º BPM aponta redução nas ocorrências em Araguaína
Foto: Divulgação

 O comandante 2° Batalhão de Polícia Militar , tenente-coronel Valdeonne Dias da Silva, participou na manhã dessa quinta-feira, 02, de uma coletiva de imprensa sobre um balanço das ocorrências criminais do primeiro semestre do ano de 2020.

De acordo com os dados compilados do primeiro semestre deste ano houve uma redução de homicídios em comparação com o primeiro semestre do ano de 2019 de 17,9%, diminuição no número de ocorrências por roubo de 4,2%, e de violência doméstica de 8,5%.

Em números absolutos foram: quinhentos e dezesseis prisões efetuadas, cinquenta e uma armas apreendidas e duzentos e seis veículos recuperados.

 Em sua fala o comandante disse:" os dados mostram que houve uma operacionalidade maior da unidade, mais intervenções, consequentemente foi a mudança de rotina e o aprimoramento da atividade policial. Queremos agradecer toda sociedade pela interação, colaboração e informações repassadas que colaboram para que tenhamos esses dados.”

Esses percentuais estatísticos representam o compromisso das equipes de policiais do 2° BPM e a busca constante pela excelência nos serviços prestados à sociedade.

 

Tenente-coronel Valdeonne Dias da Silva apresenta o balanço do 1º semestre de 2020