No final da manhã desta quarta-feira (7) a Secretaria Estadual de Saúde (Sesau) divulgou nota informando o estado de saúde das vítimas que deram entrada no Hospital Regional de Araguaína (HRA) vindos do acidente ocorrido no início da tarde de ontem (6), na BR-153, envolvendo uma Kombi que fazia o transporte escolar. A colisão frontal aconteceu no momento em que um caminhoneiro, que vinha em sentido contrário, tentou uma ultrapassagem.
Conforme a Sesau, deram entrada na unidade oito pacientes, sendo seis alunos, o motorista do veículo (Kombi) e uma mulher acompanhante de um dos alunos.
Foram confirmados dois óbitos: Alan Carlos Sousa Costa: 27 anos (aluno especial que estudava na APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) e a estudante Norana da Silva Santos, de 12 anos.
A Secretaria informou ainda que o motorista da Kombi, José Barbosa Alves, de 50 anos, a acompanhante de um dos alunos, Luzineth do Carmo Cavalcante, de 51 anos, estão com o quadro de saúde estável.
Uma aluna de 14 anos já teve alta; dois estudantes, de 10 e 11 anos, também estão com estado de saúde estável. Apenas o estudante M. D. C, de 14 anos, está em estado gravíssimo internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HRA.

Leia +

Colisão frontal entre Kombi Escolar e caminhão tanque causa uma morte e deixa 7 feridos na BR 153 em Araguaína