da Banda Limão com Mel é conduzido pelos cantores Edson Lima e Adma Andrade.
Foto: Divulgação

O forró romântico mais famoso do Brasil, a Banda Limão com Mel agita Guaraí na virada de hoje, 10, para terça-feira, 11, a partir da 01 hora, data em que se comemora os 53 anos de emancipação política do município. Mas antes, às 22h30, o cantor Henrique Rocha comanda o palco montado em frente à Praça da Conciliação (Prefeitura).

Há mais de 28 anos com sucessos emplacados, o show da  Banda Limão com Mel é conduzido pelos cantores Edson Lima e Adma Andrade. Edson foi o primeiro vocalista da Limão com Mel, em 1993. Agora, ele retornou para proporcionar grandes emoções nas mais diversas gerações de fãs pelo Brasil. A banda Limão com Mel é pernambucana de Salgueiro.

Tarcio Silva

Neste domingo, a programação musical foi comandada pelo cantor Tarcio Silva (ex-vocalista Kuarto de Empregada), além do grupo Sintonia Musical.

Muita diversão agita a tarde de domingo

Na tarde do domingo, 09, a programação seguiu com diversão para as crianças, com brinquedos, pirulitos, picolé, algodão doce, pipoca, pula pula, piscina de bolinha e brinquedos Infláveis (gratuitamente).

Em comemoração aos 53 anos de Guaraí, celebrado oficialmente no dia 11 de abril, a prefeita Fátima Coelho e comitiva entregam diversas obras à população guaraiense nesta segunda-feira, 10. 

Agenda de inaugurações de obras

Segunda-feira (10 de abril)

08h30: Reforma da Escola Municipal Leôncio de Sousa Miranda

09 horas: Revitalização da Praça das Mães

09h30: Reforma da Feira Coberta

10 horas: Praça da Bíblia 

16 horas: Nova Quadra esportiva no Setor Pôr do Sol II

16h30: Reforma da quadra esportiva do Setor Piaçava 

17h30: Recapeamento asfáltico da Avenida Fortaleza

18 horas: Inauguração da ponte sobre o Rio Tranqueira, ligando os setores Piaçava e Novo Horizonte