Delegado foi atingido por três tiros.

Em nota conjunta, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) e o Comando Geral da PM se manifestaram sobre o caso do delegado baleado por PMs em Guaraí. O fato ocorreu na manhã deste sábado (28) e a vítima foi o Marivan da Silva Souza, lotado em Colmeia.

A nota diz que a PM e a PC que abriram os respectivos procedimentos para apurar as circunstâncias do episódio ocorrido.   Diz que policiais militares acabaram atingindo o delegado numa operação montada para identificar possíveis envolvidos no roubo a um carro-forte.

O documento frisa ainda que delegado Marivan foi atendido no Hospital Regional de Guaraí, onde recebeu os cuidados de uma equipe multiprofissional daquela unidade de saúde. E que,  por decisão de sua família, foi transferido para uma unidade hospitalar da capital, de helicóptero. Seu estado de saúde é estável.

O secretário de Segurança Pública, César Simoni, o delegado-geral da Polícia Civil, Claudemir Luiz Ferreira e o Coronel Glauber de Oliveira Santos, comandante geral da Polícia Militar se deslocaram até o local da ocorrência para prestar apoio aos servidores e acompanhar, de perto, as investigações preliminares.

A Secretaria de Estado de Segurança Pública e o Comando Geral da Polícia Militar reiteram o compromisso do Governo do Estado em combater o crime e informou que as diligências terão continuidade, até que os autores do roubo sejam presos e respondam em juízo pelos seus crimes.

Leia+

http://araguainanoticias.com.br/noticia/33471/delegado-e-baleado-por-pms-em-guarai-apos-ser-confundido-com-assaltante-de-carro-forte/

http://araguainanoticias.com.br/noticia/33401/bandidos-atacam-carro-forte-na-br-153-proximo-de-presidente-kennedy/