Suplente de vereador, Robert Delmondes
Foto: Rafael Chaves

A Câmara Municipal de Araguaína deu posse, nesta terça-feira (1º de junho), ao suplente de vereador do PSC, Robert Delmondes. Ele ocupará a vaga do vereador Fraudneis Fiomare que pediu licença por 122 dias, sem remuneração, a fim de honrar um compromisso de campanha.

Em seu discurso de posse, o jovem vereador relembrou que o pleito de 2020 foi uma eleição dura e muito difícil para todos.

“Mais de 300 candidatos a vereador para cerca de 80 mil eleitores. Estou assumindo como suplente, porém com muita liberdade para exercer um mandato que agora é meu. Durante esses dias que estarei aqui serei livre para fazer minhas escolhas e defender o interesse da população de Araguaína”, garantiu.

Robert Delmondes obteve 768 votos e ficou como 1º suplente de vereador do PSC (Partido Social Cristão). Ele é contador e tem 29 anos de idade. A 2ª suplente é Socorro Ferreira, que recebeu 485 votos.

O vereador licenciado e ex-vice-prefeito por dois mandatos, Fraudineis Fiomare, fez compromisso durante a campanha eleitoral que, se eleito, daria oportunidade para que os suplentes do partido assumissem a cadeira no Parlamento Municipal.

Conteúdo reproduzido do parceiro AF Notícias