Ação Policial

Suspeito de integrar grupo de roubo a comércios e postos de combustíveis é preso em Araguaína

Homem é suspeito de integrar um grupo de indivíduos que agia roubando comércios na cidade

Homem suspeito de praticar roubos é preso pela Polícia Civil em Araguaína.
Foto: Dicom SSP-TO

A Polícia Civil prendeu mais um suspeito de integrar um grupo que praticava roubos a posto de combustíveis e comércios de Araguaína. O homem de 27 anos foi capturado nesta terça-feira (17), no centro da cidade numa operação da Delegacia de Repressão a Roubos (DRR), sob o comando do delegado Breno Eduardo Campos Alves.

Segundo o delegado, a prisão é resultado de desdobramento da operação deflagrada no último dia 28 abril, que resultou na prisão de outro suspeito. 

“Por meio das investigações da DRR, conseguimos identificar o último dos quatro envolvidos nos roubos, que ainda estava em liberdade e, desse modo, representou-se junto ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do mesmo”, explicou o delegado.

Conforme o delegado, o grupo composto por quatro indivíduos agia com extrema violência e com uso de armas de fogo para intimidar as vítimas. Com a prisão deles, a PC traz mais alívio e segurança à população.

“Com a retirada de circulação deste quarto indivíduo, colocamos um ponto final na trajetória de crimes contra o patrimônio que vinham sendo cometidos na cidade de Araguaína por todos os homens, que foram devidamente identificados e presos”, finalizou o delegado.