Suspeito sendo conduzido à Central de Flagrantes em Araguaína.
Foto: AN

A Polícia Militar cumpriu mandado de prisão contra um homem de 29 anos no início da noite desta segunda-feira (23), no Entroncamento de Araguaína. O investigado trata-se de Lenilson Paz da Silva, suspeito de praticar homicídio na cidade de Anápolis (GO), no último dia 13 de maio.

Consta nos autos que ele estaria envolvido numa luta corporal com outro homem. A vítima chegou para apartar a briga, mas acabou sendo esfaqueada e morreu no local. Depois do crime Lenilson fugiu de Anápolis e veio para Araguaína.

A PM informou que recebeu informações de que o investigado estaria em Araguaína. O serviço de inteligência da PM vinha investigando o paradeiro Lenilson e no início da noite desta segunda-feira localizou o suspeito.

De acordo com o Tenente Sousa, que atendeu a ocorrência, o suspeito não reagiu a prisão. Ele confirmou a identidade, sua origem, mas alegou que não lembrava do crime.

No momento da abordagem não reagiu. Disse que estava surpreso e não lembrava de ter praticado esse homicídio. Foi mostrado o mandado e ele foi conduzido à Delegacia”. Explicou o Tenente.

Depois de prestar depoimento na Delegacia de Plantão, o investigado foi  encaminhado para Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA), onde ficará à disposição da Justiça.