Um homem morreu esfaqueado por populares, após supostamente roubar a bolsa de uma mulher durante uma festa de bar no Setor Monte Sinai, em Araguaína. A ocorrência foi no início da madrugada desta sexta-feira (22), por volta da 0h20. Na confusão, uma mulher também levou uma facada na perna.
Conforme apurado, o homem teria roubado a bolsa de uma mulher durante a festa. Ele deixou o local, mas teria sido repreendido pela namorada, que retornou ao bar para devolver a bolsa da vítima.
No entanto, ocorreu uma confusão e outros homens teriam perseguido o suspeito do roubo e o esfaquearam. Durante a correria, uma terceira mulher acabou sendo atingida com uma facada na perna.
A confusão ficou sem controle e a Polícia Miltiar foi acionada. Quando a equipe se deslocava para o bar, que fica às margens da Bernando Sayão no Monte Sinai, os policiais receberam a informações de que o suspeito do roubo estava caído próximo ao estádio Mirandão, com várias lesões.
De acordo com apurado, o homem gritava por socorro e perdia muito sangue. Uma equipe do Samu rapidamente chegou ao local e prestou os primeiros socorros. Diante do estado grave da vítima, foi preciso suporte de uma unidade avançada.
O homem foi encaminhado ao Hospital Regional de Araguaína, mas morreu poucas horas depois. Já a mulher atingida na perna foi levada para UPA.
A PM informou que realizou diligências na tentativa de localizar e prender os suspeitos, até o momento ninguém foi preso.
Outros casos
Araguaína teve um pós-feriado de Tiradentes sangrento. Além deste caso do Setor Monte Sinai, um guarda municipal da cidade foi vítima de tentativa de homicídio dentro da própria casa durante a madrugada. O trio suspeito de tentar matar o guarda acabou morto em confronto policial nesta manhã, no Parque das Águas (Jacuba). Horas antes, um homem foi assassinado a facadas no Setor Construindo Sonhos.