Samu esteve no local, mas apenas confirmou a morte dos suspeitos.
Foto: AN

Dois homens morreram após serem baleados durante confronto com policiais militares na tarde deste sábado (12), no Setor Tereza Hilário Ribeiro em Araguaína. As informações iniciais da polícia são de que a dupla estava armada e trafegava numa moto roubada. Eles teriam reagido a uma abordagem. O caso foi registrado por volta das 17h.

Inicialmente, a dupla foi vista por militares do setor de inteligência trafegando numa moto vermelha no Setor Coimbra. A placa do veículo estava com fita adesiva preta e chamou atenção dos militares.

Com isso, os policiais iniciaram acompanhamento e perceberam que a dupla estava armada. Foi solicitado reforço de outras guarnições.

Já na rua da Palmeiras no Setor Tereza Hilário, segundo a polícia, a dupla percebeu a aproximação da polícia e um dos homens teria sacado a arma. Nesse momento houve confronto policial e os dois acabaram baleados e vieram a óbito no local.

Até o momento os homens não teveram a identidade revelada, mas a PM adiantou que ambos possuem passagem pela polícia. Cada um estava armado com revólver calibre 38. A moto usada por eles teria sido furtada pela manhã.

Equipes do Samu estiveram no local, mas apenas confirmaram a morte. A perícia foi acionada e esteve no local. Após os trabalhos, os corpos foram recolhidos pelo IML. As duas armas de fogo e a moto foram recolhidas.

Caso foi registrado na Rua das Palmeiras. Foto: Araguaína Notícias