Polícia no local onde os corpos foram encontrados
Foto: AN

Três homens foram mortos a tiros na madrugada desta quinta-feira (27) em Araguaína. Os corpos foram localizados logo o início da manhã, num matagal próximo ao Lago Azul. 

Além dos corpos, foi encontrado também uma moto no local, que fica próximo a Usina de Corujão, no Rio Lontra em Araguaína. Os corpos estavam bem próximos uns dos outros. A moto encontrada tem placa de Carmolândia (TO).

 Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra os corpos de três homens. No local foram encontrados ao menos dois documentos, cujos nomes são: Rogério Regis Freitas e Simão Neto Pereita.

Olha o tanto de gente morto aí, três caras. Amanheceram aqui, olha. Diz a voz do homem que gravou o vídeo. Os três foram mortos a tiros.

Um quarto homem, que passava nas proximidades durante a madrugada, foi alvo de tiros, mas conseguiu escapar. Ele fugiu, pediu socorro no 2º BPM e constatou que um tiro acertou a traseira da moto.

Os corpos serão levados para o IML e a Polícia Civil vai investigar o crime. Até o momento nenhum suspeito foi identificado ou preso.

Corpos foram localizados pela manhã