Um homem identificado como Júnior César foi baleado nas costas na tarde desta quarta-feira (5) em Araguaína. Ele admitiu a Polícia Militar que havia furtado um pacote de bolacha de um comércio e depois disso foi baleado.
Júnior foi entrado deitado na Av. Castelo Branco, no setor Couto Magalhaes com perfurações de tiro nas costas. Ele contou que é usuário de drogas e havia pedido um pacote de bolacha em um comércio. Diante da negativa, ele furtou o produto e saiu correndo.
A vítima relatou que na sequência foi alvejada, mesmo assim continuou correndo vindo a cair naquele local. O homem não soube dizer qual comércio pegou a bolacha, nem mesmo a localização.
Populares informaram que o rapaz baleado já chegou naquele local onde caiu com as perfurações. O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima ao HRA.
Populares informaram que o rapaz vitimado já chegou naquele local onde caiu com as perfurações. O Corpo de Bombeiros compareceu ao local prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima ao HRA.
A Polícia Militar realizou patrulhamento e não encontrou comércio nas proximidades do local onde o rapaz caiu. A Polícia Civil já se encontra investigando o caso. O homem vitimado informou também que já tem passagem pela polícia por furto. Ele não declarou a idade.