Ação Policial

Vendedor autônomo do Ceará é executado com quatro tiros no Setor Maracanã em Araguaína

De acordo com a PM, moradores relataram que a vítima não tem parentes em Araguaína.

Vítima foi assassinada a tiros enquanto estacionava o carro debaixo de um pé de pequi.
Foto: AN

Um homem de 41 anos foi assassinado tiros na manhã deste domingo (6), no Setor Maracanã em Araguaína. Segundo a Polícia Militar, ele foi atingido por quatro disparos. A vítima foi identificada como Valdenir Augusto Freires. Ele era do estado do Ceará e trabalhava como vendedor autônomo na cidade.

O homicídio foi registrado pela PM por volta das 8h53. Quando os policiais chegaram ao local do crime, na Rua Rouxinol, encontraram a vítima sem vida, caída no chão, ao lado de seu carro, um Ford Ka. Ele tinha marcas de tiros na testa, no braço esquerdo, nas costas e no ombro direito.  

Segundo populares, o crime ocorreu quando Valdeir estava estacionando seu veículo debaixo de um pé de pequi. Ele foi surpreendido pelo criminoso, que depois de efetuar os tiros fugiu tomando rumo ignorado.

O Samu foi acionado, mas só confirmou o óbito. A perícia foi realizada e o corpo levado ao Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com a PM, moradores relataram que a vítima não tem parentes em Araguaína. Ele havia chegado do Ceará e estava trabalhando como crediarista. Valdenir completou 41 anos no último dia 21.

Valdenir Augusto Freires, 41 anos.

Policiais fazem perícia no local do crime. Foto: AN