Propositura do vereador Ygor Cortez foi aprovada pela Câmara
Foto: Divulgação

A Câmara de Araguaína concedeu homenagens aos mototaxistas da cidade pelo empenho e mobilização para recuperar a moto roubada de um colega.  A Moção de Aplausos, proposta pelo vereador Ygor Cortez (PV), foi aprovada por unanimidade na Casa de Leis, nesta segunda-feira,22. 

O roubo aconteceu no último dia 9, quando um mototaixista foi assaltado enquanto fazia uma corrida e passava pela Vila Goiás, em Araguaína. O criminoso sacou uma arma, apontou para ele e levou a moto, que era o ganha pão do trabalhador.

Diante disso, colegas motaxistas se uniram e fizeram uma caçada ao criminoso pela ruas da cidade, com o apoio da PM. Um dia depois, o suspeito do roubo foi preso e a moto, que já estava pintada de preto, foi recuperada também.

A mobilização da classe aliada ao resultado positivo dela causou  repercussão nas redes sociais e na imprensa local. Para marcar o fato, o vereador Ygor Cortez propôs a homenagem aos mototaxistas pela solidariedade ao colega.

Mostram união com o companheiro que teve sua moto roubada. E todos eles, fico impressionado que todos eles se juntaram e foram atrás e encontraram a pessoa. Estão de parabéns pela união e companheirismo com o colega". Frisou o parlamentar.