24/01/2024 Próximo a Praça das Bandeiras Incêndio criminoso destrói contêiner de lixo no centro de Araguaína
24/01/2024 SAD Em 2023, Serviço de Saúde fez 13 mil atendimentos a domicílio em Araguaína SAD beneficia os moradores com dificuldade de locomoção, acamados ou em fase aguda de doenças
24/01/2024 Acidente fatal Ciclista morre atropelado por carro na Avenida Amazonas em Araguaína Vítima foi identificada como Nilzevaldo Pereira da Silva, de 47 anos.
23/01/2024 Confira orientações Detran alerta sobre sites falsos que usam nome do órgão para captar pagamentos de taxas
23/01/2024 Radares de Araguaína e de rodovias da região norte são aferidos pela Agência de Metrologia A Verificação Anual Periódica do instrumento de medição é obrigatória e atende à Portaria nº 544/2014 do Inmetro e acontece nesta quinta e sexta-feira
23/01/2024 Projeto de qualificação e modernização Secretaria de Aviação autoriza instalação de equipamento no aeroporto de Araguaína que auxilia pousos Companhia Azul manifestou interesse em operar na cidade a partir de agosto deste ano. Drenagem, limpeza de área e nivelamentos das cabeceiras de pista já estão concluídos.