Ação Policial

Jovem pai e filho bebê de dois meses morreram em grave acidente na BR-153 em Araguaína

Motorista do carro foi preso por suspeita de embriaguez; mãe foi socorrida com vida

Caio Pinheiro, de 22 anos, e Pytero Gagel, de apenas dois meses de idade, são as vítimas fatais do acidente.

Um grave acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta deixou duas vítimas fatais na manhã deste domingo, na BR-153, entre a Vila Couto Magalhães e o Setor Barros, em Araguaína. As vítimas são o condutor da motocicleta e seu filho, um bebê de apenas dois meses de idade.

O motociclista foi identificado como Caio Pinheiro, de 22 anos. Ele trafegava em uma motocicleta Honda Pop acompanhado da esposa, Winglidy Magalhães, e do filho, Pyetro Gael, quando houve a colisão com um carro. Com o forte impacto, Caio e o bebê não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local.

A mãe da criança foi socorrida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviaram uma unidade básica e uma avançada, e encaminhada em estado grave ao Hospital Regional de Araguaína. O estado de saúde atualizado dela não foi divulgado.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do carro apresentava sinais de embriaguez e recebeu voz de prisão em flagrante. Após a colisão, o veículo capotou e parou às margens da rodovia.

A PRF, a Perícia Técnico-Científica e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para os procedimentos legais. As circunstâncias do acidente seguem sob investigação. Durante o atendimento da ocorrência, a BR-153 ficou parcialmente interditada.

Matéria atualizada às 15h29.

Pai Caio Pinheiro e o filho bebê de dois meses, Pyetro Gael

 

Foto: AN

 

Foto: AN