Corpo da recém-nascida foi recolhido pelo IML.
Uma adolescente de 16 anos é suspeita de matar a própria filha após dar à luz no banheiro de casa em Araguaína. Segundo informações da Polícia Militar, a menor escondeu a gravidez de familiares e o caso foi descoberto depois que ela deu entrada no Hospital e Maternidade Dom Orione.
A recém-nascida foi encontrada morta no banheiro da residência onde a garota mora, na noite desta segunda-feira (27) no Bairro São João. Segundo informado pela PM, o corpo tinha duas perfurações, uma no tórax e outra nas costas.
De acordo com a PM, a menor alegou no hospital que havia sofrido aborto, mas exames médicos apontaram que ela havia passado por trabalho de parto, já que ainda tinha restos da placenta. O Conselho Tutelar foi acionado e os familiares comunicados.
Do hospital, a sogra da menor acompanhou os policiais até a casa da menor, que fica aos fundos do lote da residência dela. Assim que entraram, encontram a recém-nascida sem sinais vitais no chão do banheiro, com dois ferimentos. A sogra informou à PM que suspeitava da gravidez da adolescente, mas ela negava de todas as formas e disfarçou o crescimento da barriga. Só teve a certeza depois que acompanhou a menor ao hospital, porque ela alegava sentir fortes cólicas. A Polícia Militar informou que realizou o devido registro da ocorrência e a Polícia Civil já encontra-se investigando o fato.