Ação Policial

Assaltante é baleado durante tentativa de assalto a posto em Araguaína

Criminosos foram surpreendidos por uma pessoa armada; um deles foi baleado na perna

Polícia isolou o local após a tentativa de assalto e os disparos
Foto: Araguaína Notícias

Uma tentativa de assalto registrada na noite desta segunda-feira (19) terminou com um dos suspeitos baleado em um posto de combustível localizado em frente à garagem da antiga Viação Lontra, em Araguaína. 

Segundo informações preliminares, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta e anunciaram o assalto. O estabelecimento estava em funcionamento, com funcionários e clientes presentes durante a ação criminosa.

Durante o crime, uma pessoa não identificada reagiu e efetuou disparos contra os criminosos. Um dos assaltantes foi atingido na perna e caiu no local, enquanto o comparsa fugiu com a motocicleta, tomando rumo desconhecido.

O suspeito ferido foi socorrido e encaminhado ao hospital. Até o momento, não há atualizações sobre seu estado de saúde. A polícia segue em busca do segundo envolvido no crime.

A identidade do atirador também não foi divulgada. Imagens das câmeras de segurança do posto devem auxiliar nas investigações.

A Polícia Militar foi acionada imediatamente após os disparos e compareceu ao local. O caso será investigado pela Polícia Civil.
  Suspeito foi atingido na perna e permaneceu no chão até a chegada do socorro.

 

Suspeito sendo atendido por socorristas do SAMU no local do crime.