Colunas

Cinco peças essenciais que você precisa ter no guarda-roupa

Vamos falar das peças que não podem faltar no seu guarda roupa!

Blazer branco da um ar mais descontraído ao look
Foto: Reprodução/Pinterest

Oi meus amores, já me conhecem nas redes sociais? Ainda não? Então já corre lá no Instagram @anninhafortaleza e fique por dentro das novidades.

Hoje o assunto é pra printar a tela, salvar na pasta e pra sempre que vocês abrirem o guarda roupa e falar “nossa não tenho roupa pra sair”, lembrem-se dessa dica, pois sei que muitas de vocês fazem isso (até eu kkk).

Na hora de renovar o guarda-roupa queremos logo aquelas peças que estão em evidência no mercado da moda para chegar nos lugares arrasando, concordo. Mas em muitos momentos do dia a dia, essas roupas se tornam muito marcantes e precisamos daquelas famosas peças coringas. Então vamos as peças que NÃO podem faltar no seu guarda roupa!

1# Camiseta branca

Blazer branco dá um ar descontraído ao look.

Já falamos em uma outra matéria que as T-shirts não saem de moda e vale super a pena ter uma camiseta toda branca. Um  modelo mais básico no armário vai servir para compor diversos outros looks.

Sei que vocês já abriram o guarda roupa e se depararam com uma saia estampada e não sabiam com que peça ela iria combinar, a camiseta branca, sem dúvida, vai dar certo nesse look. Ela serve até mesmo para fazermos sobreposições, para usar por baixo de blaser entre outros modelos lindíssimos.

2# Calça Preta

Looks com calça jeans preta para você arrasar

A calça preta fica bem para qualquer ocasião. Seja dia ou noite, você vai acertar sem dúvidas! Procurem o corte que favorece seu corpo e apostem nesse modelo. Por exemplo, para uma viagem, um aerolook, no trabalho, em reunião, para usar com aquelas blusas ombro a ombro que estão super em alta e você nunca sabe o que usar por baixo, aposte na calça preta.

3# Blazer

Blazer branco dá um ar descontraído ao look.

O blazer não poderia ficar de fora né, ele forma looks incríveis. Vai desde do casual até o mais formal, principalmente o blaser de cor branca que dá um toque de estilo. Para quem não é acostumada a usar no dia a dia, eu sugiro que não comece pelos blases de cor preta, já que remete muito aos looks de trabalho.

4# Vestido Preto

Vestido preto é a solução certeira para qualquer ocasião.  Basta saber o seu modelo perfeito.

Meninas, o vestido preto é o clássico desde de sempre né. Ele é indispensável no armário e cai bem em todas as ocasiões. Você pode brincar com ele, caprichar no acessório, no blaser que acabamos de falar, no sapato. Enfim, ele é o coringão da matéria (rs), cabe bem com tudo.

5# Peças Jeans

Peças jeans tornaram-se clássicas no mundo fashion

 

Tanto as calças jeans como as camisetas são essenciais. Da para montar diversos looks diferentes com elas. Esse look da foto mesmo, se usar ela amarradinha na cintura e compor com um salto, já muda completamente, então usem a criatividade.

Para as calças eu sempre aconselho a lavagem de tom mais escuro, pois certamente combina com uma quantidade maior de peças para compor os looks.

Então é isso meus amores, precisamos focar também nessas peças mais básicas, pois elas vão nos salvar naquele momento de indecisão de qual look usar. Se inspirem com fotos e usem a criatividade, vamos arrasar meus amores!

Autora

   *Ana Isabel Fortaleza é estudante de Direito em Araguaína e entusiasta do mundo da moda. Traz novidades aqui no AN nas      quartas-feiras.

 

 

 

 

 

Leia mais artigos da Ana

Veja 4 acessórios femininos em alta para 2020 

Os sapatos que prometem arrasar em 2020

5 Modelos de blusas tendência para 2020