O sorriso é uma forma de transmitir emoções, leveza e atrair boas energias
Foto: Divulgação

 Sorrir, franzir a testa e apertar os olhos são movimentos faciais simples que executamos durante toda a vida, mas que acabam deixando sinais. Os mais comuns são as rugas de expressão.

O envelhecimento da pele e o surgimento dessas rugas são processos naturais da pele. Geralmente, por volta dos 30 anos, o rosto começa a mostrar os primeiros sinais de envelhecimento.

Fatores como alimentação, exposição ao sol e até mesmo a poluição colaboram para diminuir a capacidade de renovação celular, produção de colágeno e elastina. Isso tudo faz com que a pele apresente sinais.

Felizmente, existe o tratamento ideal tanto para prevenir, quanto para reduzir as rugas de expressão. Melhorar a qualidade da pele e proporcionar a jovialidade.

Vamos te contar tudo sobre a tendência da estética facial para 2024 e mostrar que os tratamentos rejuvenescedores são para todo mundo: inclusive para você!

Queremos te auxiliar nesse processo do envelhecimento, vamos para a parte prática! Para iniciarmos, quero te fazer duas perguntas:

1) O teu sorriso está entregando a sua idade?

2) Quando você sorri, aparece aqueles pés de galinha na lateral dos olhos?

Se está, não deveria!!!

Pois o sorriso é uma forma de transmitir emoções, leveza e atrair boas energias. Ele é a chave para o sucesso pessoal e profissional e não deve entregar a sua idade!

Por isso, invista em dois procedimentos que oferecem naturalidade e rejuvenescimento: o botox, que é uma medicação que trata as rugas e linhas de expressões, trazendo jovialidade; e os bioestimuladores de colágeno, que tem como função tratar a flacidez, deixando a pele renovada, iluminada e revigorada, para se sentir autoconfiante ao sorrir. Isso é libertador!

Os preenchimentos faciais com ácido hialurônico é o terceiro na linha das tendências de 2024, um método extremamente seguro, por se tratar de um gel absorvível e biocompatível com o organismo. Quando bem indicado e aplicado de forma correta, sem exageros, com técnica precisa, entrega excelentes resultados, naturalidade e jovialidade.

E por que devemos optar pelos preenchimentos com gel ácido hialurônico? A resposta é simples: com o passar dos anos perdemos estruturas que sustentam e moldam o nosso rosto. Com isso, precisamos reposicionar as estruturas anatômicas como osso, gordura, músculo e tratar a pele para alcançarmos um rejuvenescimento natural e harmônico.

Outra dica, talvez a mais importante desse texto, a escolha certa da clínica e profissionais que vão te oferecer tratamentos com resultados naturais e com segurança.

Por último, quero te apresentar a BOTOCENTER, um centro de estética avançada, com mais 50 clínicas, referência em aplicação de Botox, mais de 120 mil aplicações. A clínica está em ambiente moderno, localizado na Avenida Marginal Neblina N.114 Sala 01 -Galeria Elegância em Araguaína/TO. 

Os procedimentos são realizados por doutoras especialistas, com ampla experiência, além das melhores marcas de produtos do mundo da estética. Tudo com o propósito de democratizar a beleza com naturalidade e transformar vidas!

Sigam as nossas redes @botocenteraraguina    ou agende pelo WhatsApp (63) 99297-6668  Dra Kássia Borges-Diretora Técnica

 

Felizmente, existe o tratamento ideal tanto para prevenir, quanto para reduzir as rugas de expressão

Preenchimento labial

 

Rejuvenescimento facial com naturalidade

Avenida Marginal Neblina N.114 Sala 01 -Galeria Elegância em Araguaína/TO.