O crime ocorreu na Av. Castelo Branco em janeiro deste ano.
Foto: Reprodução/Divulgação

A Polícia Civil prendeu na manhã desta quarta-feira, 11, a dupla suspeita de assaltar uma casa de ração em Araguaína. O crime ocorreu na Av. Castelo Branco em janeiro deste ano e foi registrado por câmeras de segurança. 

Na época, a dupla chegou numa moto e um deles apontou a arma para o homem no caixa, anunciou o assalto e foi para fundo da loja, fingindo ser cliente. Nesse momento, o comparsa ficou no caixa para pegar o dinheiro.

Depois de limpar a gaveta do caixa, o comparsa ainda pegou balas e chicletes. Mandou a vítima se retirar do caixa e ainda tomou o celular que estava num compartimento do caixa. O meliante armado ainda pegou um saco de ração e na sequência os dois deixaram o local.

Logo após, a PM fez diligências e prendeu os suspeitos. Contudo, foram soltos posteriormente para responder ao processo em liberdade.

Agora, após investigação da Polícia Civil, retornaram à prisão. Segundo o delegado Breno, eles foram presos no setor Maracanã, um alvo estaria em sua residência, já o outro ainda correu e foi preso em outra residência próxima. 

O mandado de prisão é referente ao roubo de uma casa da ração que ocorreu em 3 janeiro desde ano, na avenida Castelo Branco, a dupla usou arma de fogo e fugiu em uma motocicleta. Segundo o delegado, a dupla já tem passagens pelo mesmo crime em outras datas.