Vítimas foram socorridas em estado grave.
Foto: Araguaína Notícias

Mais uma confusão no povoado Água Amarela, em Araguaína, deixou duas pessoas gravemente feridas. Uma briga de dois homens por causa de uma mulher terminou com deles esfaqueado e o outro baleado, na noite deste domingo (20).

Os dois homens foram identificados como Hericklys Vinicius de Oliveira Fonseca, 21 anos, e Acacio Tavares de Carvalho, de 28.

Segundo a PM, testemunhas relataram que os dois têm envolvimento amoroso com uma mesma mulher. Eles tiveram uma discussão e durante a briga um desferiu duas facadas no tórax do outro. Na sequência o esfaqueado revidou, sacou uma arma e atirou no tórax do outro.

Os dois foram socorridos por terceiros e levados para o hospital ainda conscientes. O homem baleado deu entrada no HRA e o esfaqueado foi levado inicialmente à UPA, mas depois seria transferido para o HRA. O estado de saúde deles é considerado grave.

A PM informou que realizou diligências na região, mas não encontrou nem a arma branca nem a arma de fogo.

Outro caso

Essa foi a segunda briga que resultou em feridos no Povoado Água Amarela neste fim de semana. Na noite de sexta-feira (18), uma mulher de 36 anos e o sobrinho dela 25 anos foram esfaqueados por um idoso, ex-sogro da vítima.