Roniel Maciel Silva, 28 anos, era jardineiro.
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um grave acidente ocorrido na noite deste domingo (25) tirou a vida de um trabalhador no Setor Dom Orione, em Araguaína.  A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Regional, mas evoluiu a óbito após passar por procedimento cirúrgico na manhã desta segunda (26). 

O acidente foi por volta das 23h e envolveu um carro de passeio, modelo Fiat Argo, e uma moto. A vítima foi o jardineiro Roniel Maciel Silva, 28 anos.  A PM informou que o carro trafegava na Rua 14 e se envolveu no acidente ao cruzar a rua 10.

Motociclista foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao HRA. Foto: Divulgação

Com o impacto, o motorista foi arremessado ao chão e moto saiu derrapando no asfalto. Já o carro subiu a calçada e atingiu um muro.  O motociclista sofreu lesão no crânio e várias fraturas pelo corpo, segundo a ocorrência registrada pela PM.

Roniel foi socorrido pelo Samu ainda com vida e encaminhado ao HRA, em estado grave.  Testemunhas relataram à PM que a condutora do carro, mulher de 33 anos, cujo nome não foi divulgado, apresentava sinais de embriaguez.

 “Fato esse constatado via termo de constatação de embriaguez da Polícia Militar.” Diz a ocorrência. Ainda segundo a PM, a condutora do veículo foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil.

Ainda de acordo com a PM, foi lavrado Boletim de Ocorrência por lesão corporal culposa em acidente de trânsito e autuada por crime de embriaguez.  A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio do SIPAR.  Já o veículo ficou sob responsabilidade de um parente da condutora.

Segundo apurado, Roniel chegou a passar por cirurgias no HRA, mas na manhã desta segunda-feira, 26, ele não resistiu e evoluiu a óbito.  O corpo foi levado ao IML e liberado à família.

Outro acidente com motorista embriagado

Há uma semana, outro acidente com motorista embriagado resultou na morte de um motociclista em Araguaína. A vítima foi Pedro Rocha da Silva, de 47 anos, que trabalhava como entregador de delivery. Ele foi atingido por um carro, também modelo Fiat Argo, conduzido por um motorista que admitiu ter ingerido bebida alcoólica. A vítima morreu no local do acidente.