Ação Policial

PC prende suspeito de obrigar mulher a fazer sexo oral durante assalto em Araguaína

O homem já tinha mandado de prisão em aberto da Justiça de Minas Gerais.

Investigações foram conduzidas pela Delegacia de Repressão a Roubos de Araguaína
Foto: Divulgação SSP-TO/ILUSTRATIVA

A Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira (19), um homem de 33 anos suspeito de praticar assalto e ainda estuprar a vítima em Araguaína. Ele foi identificado após investigações da Delegacia Especializada de Repressão à Roubos (DRR) de Araguaína. O nome dele não foi divulgado. 

Conforme o delegado responsável pelo caso, Felipe Crivelaro, o crime ocorreu no último dia 10 de fevereiro, por volta das 00h30 no setor Universitário. O criminoso roubou joias, uma televisão e celular.

A vítima relatou à polícia que o homem exigiu que ela entregasse o celular, que foi atendido. A vítima contou ainda que, não satisfeito, o homem a constrangeu  e sob ameaça de morte, a obrigou a fazer sexo oral nele. Após o crime ele deixou a mulher amarrada dentro de casa.

Assim que o caso chegou a DRR, o Delegado Felipe Crivelaro, disse que paralisou as outras investigações para desvendar quem seria o autor desse crime.

Depois de uma semana de diligências, o suspeito foi identificado. A polícia descobriu ainda que o homem já tinha mandado de prisão em aberto no estado de Minas Gerais, por tentativa de homicídio e roubo.

A prisão ocorreu por volta das 17 horas, no Bairro Santa Terezinha. O suspeito estava em casa com sua esposa. Ele não resistiu à prisão e colaborou com o trabalho policial.

Outras duas pessoas foram presas por receptação de produtos roubados da vítima do assalto.