À esq,. ex-deputado Raimundo Palito, prefeito Ronaldo Dimas, Jean Frederico e o pré-candidato Wagner Rodrigues.
Foto: Divulgação

As movimentações políticas rumo às eleições de outubro deste ano estão sendo intensificadas em Araguaína. Nesta quarta-feira (15) haverá uma reunião na casa de Jean Frederico, um aliado bem próximo do prefeito Ronaldo Dimas e defensor incansável do nome de Wagner Rodrigues como pré-candidato a prefeito.  

AGITAÇÃO NOS BASTIDORES

Essa reunião promete agitar os bastidores, pois Jean é tio do principal nome da oposição a Dimas, o deputado estadual Jorge Frederico (MDB), que também é pré-candidato a prefeito.

Jean espera reunir muitos membros da família, como sua mãe, a dona Gildelina de Sousa Frederico, vários irmãos e amigos. Porém, nesse momento, alguns parentes preferem não se envolver por conta da relação com Jorge Frederico. Mesmo assim, Jean garante que tem o apoio da maioria.

1º ESCALÃO EM PESO

O primeiro escalão da gestão Dimas deve comparecer em peso, como Júnior MarzolaEltinho Dantas, o próprio DimasWagner Rodrgiues e o ex-deputado Raimundo Palito.

Na oportunidade, além de apresentar Wagner como seu pré-candidato a prefeito, Jean Frederico vai anunciar sua pré-candidatura a vereador de Araguaína com o apoio de Dimas e Palito.

Jean caminha com Dimas desde a reeleição, em 2016, quando tomou a corajosa decisão de divergir politicamente de parte da família, que é pioneira na cidade.