Vitimas de homicídio em Araguaína
Foto: Divulgação

Os três homens mortos a tiros na madrugada desta quinta-feira (27) em Araguaína não tinham antecedentes criminais. A informação foi confirmada pela Delegacia de Homicídios  que instarou inquérito para investigar o triplo homicídio. As vítimas foram identificadas como Simão Neto Pereira, Francisco Regis Freitas e Manoel Cassiano de Oliveira. Os corpos foram encontrados às margens da Av. Filadélfia, em um matagal. 

As informações apuradas até o momento são de que as três vítimas foram executadas com disparos de arma de fogo na cabeça, mas não houve a subtração de nenhum pertente. Duas motocicletas, três celulares e uma quantia pertencentes às vítimas permaneceram junto aos corpos.

Conforme a Polícia Civil, a princípio, Simão e Manoel estavam numa mesma motocicleta e não conheciam a terceira vítima, Francisco Régis. As três pessoas estavam indo para as suas residências quando foram surpreendidas e mortas no mesmo local.

Uma quarta pessoa que passava pela avenida chegou a ter a motocicleta alvejada por dois disparos, mas conseguiu fugir e pediu socorro no quartel da Polícia Militar.

A 2ª DHPP ressalta que as vítimas não possuíam antecedentes criminais ou envolvimento com atividades ilícitas. A Polícia Civil conta com o auxílio da população para identificar o autor dos crimes por meio de denúncias anônimas ao telefone 197 ou (63) 3411-7366.