Wagner Rodrigues, ex-presidente estadual do PRT no Tocantins
Foto: Divulgação

Após o deputado Antonio Andrade assumir o comando do PTB no Tocantins nesta quarta-feira (14), o ex-presidente da sigla, Wagner Rodrigues lamentou a quebra de acordo que havia feito com o presidente nacional do partido, Roberto Jefferson.

Em nota, Wagner disse que foi procurado pelo secretário nacional do PTB, Norberto Martins e depois disso, ele e o prefeito Ronaldo Dimas firmaram acordo com Jerfferson para presidir o partido no estado.

Porém, nas palavras de Wagner, “esse acordo foi subitamente finalizado sem nenhum comunicado ou conversa prévia. Tal fato demonstra e corrobora com a descrença e a falta de confiança da população nos partidos políticos”.

Wagner, que também é secretário de gabinete de Dimas, afirmou que ofereceu seu trabalho para fortalecer a sigla, buscando novos filiados e criando grupos capazes de disputar fortemente as eleições municipais de 2020.

“Além disso, trabalhamos sempre pela composição com pessoas que queiram somar e tenham trabalho reconhecido positivamente pela sociedade, nunca almejando o poder pelo poder”, frisou em nota.

Por fim, declarou enquanto esteve à frente do partido ficou feliz pela credibilidade e força do grupo, que “faz política séria, buscando resultados para a população e honrando os compromissos assumidos”.

Leia+

Antonio Andrade assume presidência do PTB no TO com pretensão de suceder Carlesse