Wanderlei Barbosa declarou gratidão pelo apoio da senadora Kátia Abreu.
Foto: Washington Luiz/Secom-TO

O governador em exercício, Wanderlei Barbosa, diz ter gratidão pela senadora Kátia Abreu ter hipotecado apoio a ele. As declarações foram dadas no último sábado em Araguaína, 4, durante filiação do delegado Rérisson ao PSD de Irajá Silvestre.

Ao fazer uso da palavra, Wanderlei externou sua gratidão pela senadora Kátia, que estava em viagem a Jerusalém e por isso não pode prestigiar a filiação de Rérisson ao partido do filho Irajá. Wanderlei sinalizou que ele e o grupo dos Abreus devem ficar no mesmo palanque  nas eleições de 2022. 

"Vamos ficar juntos. A senadora Kátia Abreu foi quem me deu apoio. Eu sou um homem que sei exercitar a palavra gratidão. Eu tenho gratidão pela senadora Kátia Abreu. Porque ela tem me dado apoio, ela tem hipotecado apoio em todos os sentidos e todas as áreas. Da mesma forma, o senador Irajá Abreu". Assegurou Wanderlei. 

Wanderlei Barbosa, que assumiu inteiramente o governo com o afastamento de Mauro Carlesse, deve disputar o Palácio Araguaia em 2022. Neste sentido, tem focado em ampliar sua base de apoio em Araguaína e demais cidades do Estado.