Em tempos de pandemia, hoje a moda é se cuidar e cuidar de quem está perto de você.
Foto: Ilustrativa

Oi meus amores, já me conhecem nas redes sociais? Ainda não? Então já corre lá no Instagram @anninhafortaleza e fique por dentro das novidades. O mundo todo está falando sobre a COVID-19 (causada pelo novo coronavírus) e nós não poderíamos também deixar de falar.

Sabemos que por medidas de segurança muitas atividades estão suspensas e várias empresas tem adotado o Home Office.  Então a matéria de hoje é para lhe mostrar de um jeito “divertido” como enfrentar esses dias de quarentena, termo que está sendo utilizado para esse recolhimento.

Hoje, a moda é se cuidar e cuidar das pessoas próximas a você. Mas ficar em casa não é sinônimo de ficar dormindo o dia todo ou passar horas vendo notícias na internet. É momento de aproveitar esse tempo a mais e fazer coisas que você há dias fala que tem vontade de fazer e não tinha tempo.

Que tal dar uma olhadinha no guarda-roupa e ver peças que não está mais usando e doar para quem estar precisando nesse momento? Ou fazer uma hidratação caprichada no cabelo, se não conhece nenhuma hidratação corre lá no meu Instagram que deixei uma dica super legal no IGTV.

Mesmo no home-office, a dica é usar uma roupa legal e confortavél. Nada de pijama.

E quem aí está trabalhando de forma Home Office? Sei que trabalhar em casa traz uma flexibilidade ótima, você já imagina logo em colocar um pijama e trabalhar daquele jeito mesmo, passar o dia todo assim, na calmaria da sua casa. Mas deixa eu te dizer uma coisa, por experiência própria, colocar pijama e passar o dia todo da uma vontade enorme de dormir ou ficar vendo TV “kkk”.

Então, até mesmo para ficar em casa o ideal é usar uma roupa legal, pode ser mais confortável, mas de forma que te lembre de que naquele momento você está trabalhando.

 Tá na moda cuidar de quem tá perto de você.

Tenho falado com algumas pessoas para saber o que estão pensando desse tempo de recolhimento e me chamou atenção a resposta das pessoas que se aproximaram dos seus familiares como nunca. Pessoas que há tempos não faziam refeições juntas, estão conversando mais, e olha só, uma coisa tão simples que estava sendo esquecida.

Então tá na moda cuidar de quem tá perto de você viu? Rs Junta aí sua galerinha de casa e vamos fazer um DAY SPA em casa para todos. Vamos cuidar mais da alimentação, aproveitar que estão juntos arrasta o sofá e coloca a mãe e o pai, maridão, esposa e vamos nos exercitar. Se cuide, se ame.

 

Em uma situação de quarentena, que tal se exercitar com a família?

Ah, não esqueçam de seguir as recomendações da OMS, vamos nos cuidar.

Quer mais dicas? Fiquem ligados no meu Instagram anninhafortaleza estou fazendo live com parceiros para trazer dicas para vocês toda semana. Espero que estejam todos bem em suas casas, desejo saúde e que tudo isso passe logo. Beijos meus amores.

Autora

 Ana Fortaleza   Ana Isabel Fortaleza* é estudante de Direito em Araguaína e entusiasta do mundo da moda. Traz novidades ao AN toda     semana.

 

   

 

 

 

Leia outros artigos da Ana

Cinco peças essenciais que você precisa ter no guarda-roupa

Veja 4 acessórios femininos em alta para 2020 

Os sapatos que prometem arrasar em 2020

5 Modelos de blusas tendência para 2020